segunda-feira, 13 de abril de 2015

Resmungos

- Não aguento mais artigos de princesas da Disney fazendo isso ou aquilo. "Veja o artista que fez as princesas da Disney fazerem xyz". Aí é princesa pulando corda, princesa cagando, princesa usando moletom, princesa dançando o tchan (se bem que se fizerem alguma princesa dançar o tchan eu vou achar divertido).

- Não aceito mulheres com mais de 20 anos dizendo que são princesas. Parem, vocês são adultas! Coisa chata! "Ah, mas o espírito de criança blablabla". Aham, espírito de criança, ok, você curte brincar, ok. Mas tem que postar nas redes sociais o tempo todo esse lance de ser princesa? TEM QUE? Não, não tem que.

- Foto de gente nessas micaretas de protestos vestidos de verde e amarelo achando que estão fazendo A GRANDE MUDANÇA no país. Aí postam hashtag orgulho, hashtag chega de corrupção, hashtag viva o coronel metralha. HASHTAG BURRICE pra você, beijos.

- Cara, e a galera fazendo FILA para tirar foto com ex torturador da época da ditadura? As pessoas estão comendo merda e bebendo chorume? O que está acontecendo com esse mundo?

- E a mania de escrever gratidão pra tudo? Não dá mais pra dizer "muito obrigada", "obrigada", "valeu", "flw vlws", todas essas formas perfeitamente aceitáveis de se agradecer por algo? Tem que escrever a caceta da gratidão? Não faz sentido! Pessoa te deu uma informação, você responde "gratidão". Gratidão é só o substantivo, é um sentimento. A pessoa te dá um pé na bunda e você em vez de falar "que ódio, vai se foder" fala "raiva, angústia, depressão"? Você fica feliz com alguma coisa e em vez de dizer "estou muito feliz!" fala "felicidade, júbilo, regozijo"? Não, porque você não é o Arnaldo Antunes compondo! Então fale "muito obrigada" mesmo.

Por hoje é só.

2 comentários:

weepingwillow88 disse...

síntese perfeita do estado de coisas atual :\

Birdy disse...

O pior de tudo é o #deusnocomando

Foto de decote com legenda Deus no Comando é algo que gasto meus neurônios tentando entender!