domingo, 4 de novembro de 2012

Sabem o que eu quero?

Ficar bem.

E não só do câncer.

Quero me sentir bem, e em paz.

E as coisas já começaram a ter outro peso. Eu sempre fui esquentada. Sempre fui uma pessoa que fica brava. Que se estressa. Que sente raiva.

Continuo sendo essa pessoa, afinal, ninguém muda de um dia pro outro.

O que mudou? Eu tenho plena consciência que isso tudo me faz mal. E que, a longo prazo, pode me trazer outro problema.

Tenho tentado mudar minhas atitudes. Meus pensamentos.

Tenho conseguido, a maior parte do tempo. Não estou brava por estar doente. Consigo pensar, com sinceridade, que poderia ser muito pior. Não tenho me irritado tanto quanto antes. Eu realmente quero ser uma pessoa melhor. Eu realmente quero me estressar somente com o que importa. Não quero tomar atitudes radicais. Não quero manter mágoa. Nem raiva.

É difícil. Mas acredito que eu tenha que tirar algo de bom de tudo isso. Vamos ver.

2 comentários:

Sueli disse...

Vc. ficará em PAZ ! tenho certeza..o tempo é o maior d todos,cãncer, ansiedade, raiva, mágoa...irão descer a ladeira.Amo vc.

Unknown disse...

força e fé, camila. estou torcendo por vc :)