quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pequenos prazeres

Não ter que acordar cedo amanhã e poder ler um pouco, no silêncio de casa mas com o barulho da chuva.

Assistir "Homeland" no meio da tarde, no café Havanna, enquanto como torta de maçã com nozes.

Ir ao cabeleireiro também no meio da tarde, pra fazer aquela hidratação que comprei no Groupon. Sou pobre mas sou hidratada.

Trocar mensagens sobre a vida e sobre o nada com a Nata. Receber um email de uma das melhores amigas, que está no Canadá (mas não é a Luiza). Receber um email fofo do Caco. E outro email do amigo que mora lá longe.

Resolver celebrar o fato de que não terei que passar por quimio e não vou perder meus cabelos, deixando-os mais bonitos e modernos (quem sabe) indo àquele salão prafrentex.

Planejar viajar com meu marido. Pra Caraguá. Pra NY, um dia. Pra onde for, com ele.

Esperar com ansiedade pra ir assistir a um musical com minha mãe.

Marcar uma noite de fofocas com amigas mais do que queridas.

Decidir acalmar meu coração. Com relação ao câncer, à cirurgia, à ausência de algumas pessoas que me são caras. Hoje eu consegui isso. Pequena vitória!

Ver que apesar dos meus medos e tristezas eu consigo focar nessas pequenas coisas que fazem tão bem!

2 comentários:

neutron disse...

é nos pequenos prazeres e nas pequenas coisas que a vida entra nos eixos. que a gente se fortalece e parte pro novo.

boas vibrações pra você :)

Renata disse...

são pequenas vitórias até uma grande vitória! =)