sexta-feira, 25 de maio de 2012

Your meeting request has been confirmed

Estou saindo pro trabalho. Entro só às 14h, mas preciso chegar um pouco mais cedo pra ler umas coisas. Hoje é a primeira vez que tenho uma reunião sozinha - quer dizer, eu e mais o moço que entende de programação e da parte técnica dos produtos da empresa. Quando eu digo "sozinha" é sem as chefes. Parece a maior coisa banal, a maior bobagem, eu sei. Mas eu nunca fiz reuniões. Participei de muitas - mas quem é professor de inglês vai saber que uma reunião de professores é beeeem diferente de uma reunião corporativa. Ontem eu aprendi a marcar reunião pelo Outlook - sim, esse é meu nível de desconhecimento do mundo coxinha. Hoje, primeira reunião sozinha. Aos poucos, bem aos poucos, a coisa vai entrando em minha cabeça. Ninguém disse que seria fácil e nem que eu pegaria tudo em um mês. Não é só o trabalho, é tudo. É o mundo de empresas, os processos, todas as hierarquias. TUDO isso é novo pra mim. Mas hoje em dia eu me sinto menos perdida, consigo ver um futuro, um caminho. E, mais importante, eu gosto da novidade, gosto de aprender coisas novas e gosto do que estou fazendo. Gosto mesmo.

Estou fazendo alguns cursos online. A moça que ministra o curso que estou fazendo é muito simpática, então fui procurá-la no Facebook só pra saber um pouco mais. E ela tem uma foto com Anthony Bourdain. Anthony Fucking Bourdain, as in Anthony, eu te amo. A moça, obviamente, ganhou meu coração.

Então fiz aquela associação besta, inútil e reconfortante. Poxa, a moça fodona do curso online, que nem me conhece, nunca vai me conhecer, gosta de Tony. Tenho algo em comum com uma moça super coxinha. É, acho que vai dar tudo certo! ;)

Nenhum comentário: