quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dublagem de felinos

Meu marido faz a dublagem dos nossos gatos. É muito engraçado e a gente dá várias risadas com os diálogos que ele cria. Mas como meu marido fala muito e é muito engraçado, não chega a ser uma surpresa ele fazer esse tipo de coisa. Surpresa mesmo foi descobrir que a diarista dubla os gatos. Sério.

Ciça ama Malaquias e Margarida de paixão. Toda vez que ela chega em casa ela dá oi pra eles, pergunta se eles sentiram saudade, pega-os no colo e tenta abraçá-los. Ela faz isso toda segunda-feira. Malaquias, bonachão, adora o colinho. Margarida fica parecendo a namoradinha do Peppe Le Peu. Não lembra? Tô gente fina então vou refrescar sua memória desinformada:



Margarida fica igualzinha a essa gata.

Ciça tem a maior paciência com os gatos. E eu vejo: eles enchem o saco dela. Muito. E ela lá: "ô Garidinha, deixa a Ciça passar roupa" ou "Malaquias, meu amor, sai de cima da roupa passada". Até aí, tudo bem. Minha grande surpresa foi ouvir, na última segunda, Ciça fazendo diálogos com os bichanos. Ela falava:

- Garidinha, você vai correr atrás do aspirador, vai, Garidinha?

Aí ela mesmo respondia, fingindo que era a Margarida:

- Vou sim, Ciça, porque eu gosto!

Ciça é gente que faz. Passa roupas, faz faxina, cuida dos seus bichinhos e faz dublagem felina!

2 comentários:

Dri disse...

Ah vá que maridón tem concorrência!

O coruja disse...

A Ciça tem os sábados livres? Estou precisando de alguém que faça faxina, passe roupas e goste de animais.

P.S.: É sério. Moramos no Tatuapé. Minhas esposa e eu estamos surtando de limpar o apartamento nos finais de semana.