quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sunset

Eu sempre sofro de depressão pós viagem. Eu sofro pra voltar, passo o dia seguinte da volta meio macambúzia, vejo as fotos e fico sorrindo com cara de boba como se aquele lugar fosse meu primeiro amor ou como se aquele lugar fosse o mais legal de todos. E sempre penso, por exemplo, uma semana depois da data de ida: "nossa, há uma semana eu estava lá, fazendo isso e aquilo" ou "hoje estou trabalhando, há uma semana estava na praia". É um hábito bobo. Mas difícil de ser evitado quando, só pra ilustrar, há uma semana eu estava vendo o seguinte pôr-do-sol:











4 comentários:

Livia Ferreira disse...

Eu sempre, sempre, sempre faço isso também. Semana que vem certamente vou estar assim, pensando "há 3 meses estava assim, assado". É tão bom, é como se eu vivesse tudo de novo, sinto as mesmas emoções. E raiva tb, claro, de não estar fazendo tudo de novo.

Anônimo disse...

Nossa, voltar de férias pra mim tão ruim que por um segundo quase me arrependo de ter tirado as férias.
huahuauha
Bjos,

Estelis

Letícia Simoni Junqueira disse...

Tou exatamente nessa fase hoje, olhando o pôr-do-sol em Jericoacoara.

Ai ai.

Kel disse...

Nossa, que lugar lindo!!!
Não é atoa que vc fica olhando as fotos e lembrando.
Lugares assim deixam todo mundo meio bobo.

Beijos