terça-feira, 13 de julho de 2010

Fotos aleatórias do meu celular

Passei as fotos do celular pro meu laptop. Fotos antigas, fotos novas, passadas graças à grande invenção chamada Bluetooth. A Nokia belíssima quer me cobrar 60 reais por um cabo de transferência de dados. Aham, Cláudia, senta lá. Tenho BLUTUFI, quem precisa de cabo? Portanto, encontrem aqui uma galeria de fotos completamente aleatórias.

Rosas lindas que meu namorado romântico me deu em junho do ano passado. Awwww!

"Idioms center". Adoro quando escolas de inglês escrevem cagadas. Idioms são expressões idiomáticas. Até pode significar idiomas, mas é aquela coisa: idiom tem origem latina e palavras de origem latina não são muito usadas. E, quando usadas, são geralmente os acadêmicos que as usam. No geralzão mesmo, idioms são expressões como "it rained cats and dogs". Então essa escola seria mais feliz se fosse um "Language center".


Parte das minhas maquiagens organizadas. Tudo estava uma zona, aí me baixou o espírito da Dona Dita, a arrumadeira do além, e organizei as coisas de maneira mais funcional. Tirei foto porque tenho orgulho de minhas organizações.


E a alegria da pessoa que vai à Liberdade e encontra sombras Vult, lindas, por 6 reais? Obrigada, Vult! (dica pras gatinhas que também não pagam muito aqüé em sombras e afins: linha Vult à venda na Audrey, na Liberdade. Comprei também lápis retrátil de olhos por 7 reais).


Meu irmão pediu que minha mãe comprasse groselha. Você imagina que sua mãe vá comprar a famosa e confiável Groselha Vitaminada Milani (yahoo). Mas não a minha mãe, que é indie dos alimentos - quanto mais obscura a marca, mais feliz ela fica. Minha casa tem muita Qualitá e afins, porque o que vale é a experimentação, não é mesmo?. Aí ela compra XOPITO, a groselha que tem um palhaço com cara de drogado no rótulo.


Esmalte fosco da nova coleção da Impala. É lindo, mas descasca rapidinho. Ou seja, bonitinho mas ordinário. Ou seja, não presta.


Preciso ler esse livro mas é caro. Aceito doações.



Kim, o gato mais "awwwwwwww" do mundo.


Baía da Guanabara num dia lindíssimo.


E, por fim, mais amor por favor. Porque é disso que o mundo precisa.

3 comentários:

Carol disse...

SEU BLOG TA LINDO!!!!

<3

Vinício dos Santos disse...

putz, essa da escola de inglês foi de doer mesmo! tinha uma lanchonete perto da minha casa que se chamava "news burgers", e aí eu ficava pensando se era uma espécie de Jornal da Carne, com notícias sobre o mundo do fast food.

e não sei não, acho que sua mãe comprou tinta de impressora ao invés de groselha! rs

me diverti bastante por aqui, você ganhou um leitor novo hoje!

Rena disse...

O kim é muito igual ao horácio!

E quero xopito tia camila.