quarta-feira, 31 de março de 2010

Discursoszzzzzzzzzzzzzzzzzzz do Bial

Em 2007 eu aprendi uma dancinha muito simpática com meu amigo Dante. É assim: com seu dedo mindinho em riste você vai fazendo movimentos com a mão de modo a deixar seu mindinho sempre em movimento. E aí você vai abaixando, dando uns pulinhos, no ritmo da música, mas sempre movendo o mindinho. Até que o dedo mindinho encosta no chão. Tá, sei que é difícil de entender assim, sem vídeo. Um dia eu faço a dancinha, filmo e posto aqui. Mas o que temos para o momento é essa explicação mesmo. Eu amei a dancinha do Dante desde a primeira vez que vi e nomeei-a de Dante Dance. Eu e Dante fazíamos a Dante Dance em vários lugares: TIM Festival, Milo Garage, festinha sei lá onde. Tirei algumas fotos em homenagem à Dante Dance algumas vezes. Afinal, uma dancinha tão bacana merece homenagens - e, como vocês sabem, eu amo dancinhas.

Mas Camila, que cazzo isso tem a ver com o Bial?

Pois bem. Numa troca de scraps com esse amigo, sei lá por que falamos da Dante Dance. E eu disse a ele que essa é uma dancinha que merece reconhecimento. É como a dança do tamanduá africano, do filme "Namorada de Aluguel". É uma dancinha que merece reverência e, por isso, meu namorado, eu e algumas amigas sempre fazemos essa dança quando saímos para sacudir o esqueleto. Todo mundo fica olhando, mas sei que no fundo há um q de admiração (not), porque, afinal, é a grande dança do tamanduá africano. E é esse tipo de reverência que a Dante Dance merece.

E aí eu disse que se eu entrasse no Big Brother algum dia (AHAM), faria a Dante Dance e ensinaria todos. NI QUI meu amigo fala: "imagine o discurso do Bial falando da dancinha". Pede pra eu imaginar, eu imagino. Ainda mais algo tão bizarro quanto os discursos do Bial. Eu acompanhei um pouco esse último BBB e ficava impressionada com as viagens do cara. É estilo fuma aqui, toma um chá. CERTEZA que o Bial dá um tapa na pantera antes de escrever aquelas brisas todas.E fiquei feliz porque aquilo acabou principalmente porque não teria mais que ouvir aquelas pataquadas. Bem, meu amigo levantou a bola. Aí está meu discurso à la Bial, em homenagem à malemolente Dante Dance:

"E quem diria que um dedo mindinho TOCARIA o Brasil dessa maneira! TOCARIA não no sentido sexual, mas se fosse, sem problema, afinal, o sexo é a nossa força motriz! Cleyciane, Sugismara, quem diria que vocês trocariam o rebolation, o cu empinado pro alto, por essa dança dante singela e bela! Agradeçamos a Dante, o grande japonês, querido de nossa querida Camis, Camis camisa, Cami lá, Camis que lá em 2007 aprendeu a dança do querido Dante e resolveu difundi-la, tornando-a mania nacional (nesse ponto geral já tá babando). Que quadrado que nada! Que siri que nada! Dante dance é a dança oficial de nosso BBB"

Bom feriado a todos!

3 comentários:

Loo disse...

eu também imaginei o discurso, desculpaí

Fernanda disse...

olha, eu muito imaginei uma dança bizarra.

bota um vídeo aí, pra explicar pra galera. ahhahahaha


e bial com certeza faz uso de substâncias psicotrópicas antes dos discursos. meo, tu final na final, que ele soltou que o cara tinha "pinto de açúcar"?

Dante disse...

MANO, tô emocionado! Além do trabalho de escrever o discurso bialístico, ainda mereci um post no blog=~ Dante Dance ftw!E me aguaaaarde na próxima ida a sumparlo!Já pode começar a alongar e aquecer o mindinho!