terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mudei!

Cansei do antigo layout. Resolvi mudar, mas mantive o verde, minha cor favorita. Acho que não é bem o que eu queria, mas as opções do blogger são limitadas e não vou mudar pro wordpress, por exemplo. Por pura preguiça mesmo.

Mudei a lista de links. Tirei vários que eu não lia mais, acrescentei outros que eu leio.

Em breve vou também dar uma "garibada" no meu blog em Inglês, que anda tão abandonado. Vou tentar escrever mais lá, tirar uns links antigos.

Enfim, faxina geral. Que eu já devia ter feito, por sinal. E não é só aqui. É nas minhas coisas em casa. É nos pensamentos antigos que não me levam a lugar algum. Eu acredito piamente que tirar coisas velhas abra espaço pra novas. E quer coisa melhor que mandar pensamentos carcomidos pelo tempo embora e dar lugar a novas ideias?

É isso que quero.


2 comentários:

Srta.T disse...

Cara, isso é azul, né não?

Aimée disse...

oh my god. vc não gosta mais do nada profissional. eu fico triste mesmo. eu levo pro lado pessoal.