sábado, 29 de março de 2008

Snifão


Meus "três maridos" (não, eu não vou explicar - pense o que quiser - assim fica mais legal) vão hoje para Natal e meu coração está partido. Porque eles vão viajar (estou em crise de abstinência por não ter nenhuma viagem planejada), vão para Natal e eu não conseguirei ir junto. Alguém tem que trabalhar nessa vida e botar comida na mesa. Eu queria TANTO viajar com eles, seria TÃO divertido. E falar em Pipa e Natal me dá uma saudade... Um apertinho no peito... Eu quero Pipa de novo, eu quero buggy de novo, com emoção. Eu fiz várias recomendações e indiquei lugares e expliquei várias coisas pra eles não caírem em lugares que eu sei que não vão gostar. Parecia mãe. Blé.

3 comentários:

silcia susie soares disse...

ma belle, pena que não deu para vir a Natal com seus três maridos...rs

silcia susie soares disse...

ma belle....saudades de tú aqui em Natal.

Camila disse...

Susie, eu também lamento muito, viu?! Embora apenas dois dos meus maridos tenham viajado, são justamente os dois mais divertidos e que se jogam pra tudo, ou seja, eu ia me divertir horroooores. E eu também morro de saudades, viu?! Você foi a salvadora do final de minha viagem! Beijos