domingo, 2 de março de 2008

El tango


É lindo, é sensual, é expressivo, é de tirar o fôlego. Mas se eu tiver que usar apenas um adjetivo pra descrever o tango atualmente, a palavra seria difícil. Em negrito, pra enfatizar. Ontem metade da aula de dança foi dedicada ao tango e tudo que conseguimos fazer foi o passo básico, que contém 8 movimentos incluindo uma leve cruzada de perna. 8 movimentos. No básico do básico. Ou seja, são oito pra lá-pra cá-cruza-vira mais postura eretíssima mais expressão facial. Que, no meu caso, vai pras cucuias porque eu morro de vergonha de dançar zóio-no-zóio - vira quase um foreplay e eu realmeeeeeeeente não quero nem fore, nem play e muito menos foreplay com ninguém do meu curso. Tenso, viu?

3 comentários:

The Bloke disse...

tango é sexo vertical. DILIÇA!

Camila disse...

Né?

Quando você vier pro Brasil vou te levar pra assistir minha aula. É divertido pra caramba, mas o objetivo é que você veja os figuras que tem lá e comprove que foreplay, zóio no zóio ou sexo vertical, não rolam.

Camila disse...

Em tempo: tango é mesmo lindíssimo. Sensualíssimo. Se um dia eu encontrar um macho alfa que dance tango comigo e me faça ter vontade de dançar com olhos nos olhos e lances, eu caso.